Militância do PT emite Nota defendendo o Governo do Estado sobre o plano de recuperação de estradas

Militância do Partido dos Trabalhadores emite nota em defesa do Governo Fátima Bezerra em relação ao plano de recuperação de estradas. De acordo com a nota, o Seridó está contemplado e deverá ter estradas incluídas nas obras de recuperação da malha viária da região.

LEIA A NOTA NA INTEGRA

O Dep Adjuto está promovendo uma audiência pública em Caicó numa tentativa rasteira e mentirosa de criar um palanque político às custas de criticar o Governo dizendo que o Seridó ficou de fora do plano de recuperação das estradas.

Primeiro, lembrar a todos que iniciamos essa semana, na segunda-feira com a Governadora dando entrevista ao RN TV e as rádios, noticiando o plano de recuperação de estradas e os 428 milhões de reais que serão investidos. Ela deixou claro que a recuperação se dará em todos os eixos e regiões.

Na terça feira anunciou o lote de licitação para recuperação das estradas da região oeste. E nessa próxima semana que é a primeira semana de março será o anuncio de lote para licitação da região do Seridó.

Porém o Deputado Adjuto anda dizendo aos blogs que o Serido não será contemplado. Isso não procede. E agendou esta audiência para hoje sexta feira. Solicitou a presença do Secretário de infra estrutura Gustavo Rosado e da Diretora do DER Natercia. E ambos responderam ao ofício endereçado à Assembleia Legislativa em nome do Presidente Ezequiel, que não poderiam participar em virtude de outra agenda já previamente agendada e sugeriram a mudança de data da audiência. Pelo visto o Deputado Adjuto de forma intransigente não aceitou as sugestões do Governo do Estado e manteve a Audiência.

Fato é meus companheiros e companheiras que na próxima semana chegam aos boas novas ao Serido. Pois Teremos SIM o lançamento da licitação para a empresa que fará a recuperação das estradas da nossa regiao

Se essa obra terá pai e mãe eles são Fátima Bezerra e Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *