Esporte
Morre aos 43 anos a ex-jogadora Walewska, campeã olímpica de vôlei
Morre, aos 43 anos, a ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira. O óbito foi confirmado pela Agência Estado, na noite desta quinta-feira (21).
A causa da morte de Walewska não foi divulgada.
A ex-atleta estava em São Paulo nesta semana, onde gravou uma entrevista em um podcast, e esteve em um colégio, para divulgar a sua biografia, lançada no início do ano. Os últimos momentos em vida foram divulgados por ela própria, pelas redes sociais.
Em mais de 24 anos de carreira, a central jogou por diversos clubes do país, além de ter tido passagens por Rússia, Itália e Espanha. Ela encerrou a carreira em maio do ano passado, atuando pelo Praia Clube, de Uberlândia.
R7
Esporte
Flamengo anuncia saída de Tite
O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a saída do técnico Tite. Em comunicado, o clube informou que Filipe Luís, que estava no sub-20, comandará de forma interina a equipe.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras. Filipe Luís assume a equipe interinamente – diz o comunicado do Flamengo
Esporte
Ciclista de 53 anos morre após ser atropelado em Mossoró
Um ciclista de 53 anos morreu após ser atropelado por um veículo na RN-013, na altura do assentamento Jurema, zona rural de Mossoró. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira(27).
A vítima foi identificada por Antônio Clementino Maia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele trafegava de bicicleta pelo acostamento quando foi atropelado e arremessado para uma ribanceira. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele trabalhava em uma empresa agrícola. O motorista do veículo se evadiu do local e não prestou socorro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: g1RN
Esporte
Morre Reinaldo, campeão mundial pelo Flamengo e lenda do futebol potiguar.
O ex-atacante Reinaldo Francisco de Oliveira, campeão mundial pelo Flamengo em 1981, faleceu na noite desta quinta-feira, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, aos 70 anos, em decorrência de um infarto. Reinaldo teve uma carreira de destaque no futebol brasileiro, deixando sua marca em clubes como América, ABC e Flamengo.
Iniciando sua trajetória no Potiguar Esporte Clube, em Parnamirim, Reinaldo foi transferido para o América-RN, onde conquistou os campeonatos estaduais em 1974 e 1975. Sua habilidade como goleador chamou a atenção do ABC, seu futuro clube, pelo qual conquistou o título estadual em 1976.
Seu desempenho pelo ABC despertou interesse nacional, resultando em sua transferência para o Santos, por 1,5 milhão de cruzeiros, à época o maior valor pago por um jogador do futebol potiguar. Durante sua passagem pelo Santos, Reinaldo participou do histórico jogo de despedida de Pelé, em 1º de outubro de 1977, nos Estados Unidos. Nessa partida, o Cosmos, time de Pelé, venceu o Santos por 2 a 1, com o único gol do time brasileiro sendo marcado por Reinaldo.
Além de Santos, Reinaldo também vestiu as camisas de Internacional e Náutico, até chegar ao Flamengo, onde jogou ao lado de grandes nomes como Zico, Júnior, Adílio e Andrade. No elenco do Flamengo, ele integrou a equipe campeã da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1981, sendo reserva do atacante Nunes. Sua passagem pelo clube carioca terminou em 1983, quando foi transferido para o Vila Nova, e em seguida, retornou ao ABC, encerrando sua carreira em 1986.
Descanse em paz.
-
Sem categoria1 ano Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos12 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão