Clicky
Read Time:44 Second

Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido após batida entre uma moto e um carro na noite desta terça-feira (18) em Candelária, na Zona Sul de Natal. Ele foi socorrido ao Walfredo Gurgel e seu estado é estável.

A vítima tem 25 anos e atua como motoboy. O acidente ocorreu na hora que o motociclista foi fazer o retorno na Avenida da Integração, uma das mais movimentadas da região.

Durante a manobra, a moto colidiu com um carro de passeio. De acordo com familiares, o condutor do veículo permaneceu no local e prestou toda a assistência ao condutor da moto.

O homem foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo familiares, ele segue desacordado, mas seu estado é estável. Ainda não há previsão de alta e ele seguirá sendo observado pela equipe médica do Walfredo Gurgel.

G1/RN

Avatar

About Post Author

ALEXDEOlHONANOTCIA

Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post POR MEIO DE NOTA CNBB REPROVA À INICIATIVA DO GOVERNO FEDERAL DE FLEXIBILIZAÇÃO DO ABORTO<br>18/01/2023 às 11:30por Daltro Emerenciano(0) deixe seu comentário
Next post Paraibana vence concurso e se torna “a nova voz feminina” da banda Mastruz com Leite
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado