Mulher é presa suspeita de matar moradora de rua a facadas em Mossoró

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, suspeita de matar a facadas uma moradora de rua.

O crime aconteceu no dia 29 de junho deste ano, segundo a Polícia Civil. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

A vítima foi identificada como Joana D’Arc de Araújo Mendonça, de 40 anos.

De acordo com as investigações iniciais, a suspeita e a vítima tiveram um desentendimento. Em seguida, a investigada desferiu os golpes de faca contra Joana D’Arc nas proximidades de uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro do Alto de São Manoel.

A vítima foi socorrida e internada, porém, faleceu no dia 1º de julho em decorrência dos ferimentos provocados pelos golpes da arma branca.

O mandado de prisão preventiva contra a suspeita foi cumprido na tarde desta segunda-feira (17).

“Ela confessou a prática delituosa, porém, na opinião dela, ela agiu em legítima defesa. A ouvimos e encaminhamos para o sistema prisional”, disse o delegado Caio Fábio, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por g1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.