conecte-se conosco

Mossoro

Mulher é presa suspeita de matar moradora de rua a facadas em Mossoró

Published

on

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, suspeita de matar a facadas uma moradora de rua.

O crime aconteceu no dia 29 de junho deste ano, segundo a Polícia Civil. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

A vítima foi identificada como Joana D’Arc de Araújo Mendonça, de 40 anos.

De acordo com as investigações iniciais, a suspeita e a vítima tiveram um desentendimento. Em seguida, a investigada desferiu os golpes de faca contra Joana D’Arc nas proximidades de uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro do Alto de São Manoel.

A vítima foi socorrida e internada, porém, faleceu no dia 1º de julho em decorrência dos ferimentos provocados pelos golpes da arma branca.

O mandado de prisão preventiva contra a suspeita foi cumprido na tarde desta segunda-feira (17).

“Ela confessou a prática delituosa, porém, na opinião dela, ela agiu em legítima defesa. A ouvimos e encaminhamos para o sistema prisional”, disse o delegado Caio Fábio, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por g1 RN

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoro

Jovem de 19 anos é morto no bairro Bom Jesus em Mossoró

Published

on

Um homem identificado com Maycon Herick Venceslau da Silva de 19 anos, foi morto na noite desta quarta-feira 12 de junho de 2024, na rua Nair Fernandes de Souza no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, dois homens armados e encapuzados saíram de dentro do mato e começaram atirar em direção a vítima que não teve chances de defesa.

Populares a princípio achava que era fogos, devido a noite de fogueiras no local.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Após a perícia o corpo de Maycon Herick foi recolhido para exames no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró contabiliza 50 crimes de homicídio em 2024.

Continue lendo

Mossoro

PRF prende três pessoas e recupera quatro veículos no interior do Rio Grande do Norte

Published

on

As prisões ocorreram pelos crimes de adulteração veicular, receptação e uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (11), nas cidades de Mossoró, São Fernando/RN e Parelhas/RN, três pessoas e recuperou quatro veículos.

No período da manhã, no km 48 da BR 110, em Mossoró/RN, foi dada ordem de parada a um veículo Compass, de cor prata, conduzido por um homem de 43 anos. O automóvel havia sido roubado no mês de maio de 2023 em Caicó/RN e circulava com placas de outro veículo semelhante. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), na cidade de Mossoró/RN.

Durante fiscalização no km 113 da BR 427, em São Fernando/RN, ocorreu a prisão de um homem de 43 anos, que circulava com um automóvel Hilux adulterado. O condutor foi preso pelo crime de adulteração veicular e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Jardim de Piranhas/RN. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Caicó/RN para perícia.

Na cidade de Parelhas/RN, uma mulher de 30 anos foi presa conduzindo uma motocicleta CG 125, de cor preta, com os sinais de identificação adulterados. Na abordagem, a mulher apresentou um documento falso e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Caicó/RN, pelos crimes de adulteração veicular e uso de documento falso.

No período da noite, ainda em Parelhas/RN, foi recuperada uma motocicleta Pop 110i com sinais de adulteração. O veículo de Santa Rita/PB, foi encontrado sem o condutor, em via pública. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Caicó/RN.

Continue lendo

Mossoro

Mulher flagra marido e espanca amante no Motel em Mossoró, RN.

Published

on

Circula nas redes sociais, vídeos que mostram uma mulher flagrando o marido num momento de traição no Motel Raízes em Mossoró, RN.

Segundo informações, um mulher com outras três mulheres espancou uma suposta amante do marido.

A “amante” teria alegado não saber que o dito cujo era casado.

A PM foi acionada e resolveu a parada.

Continue lendo

home