Natal Cap afirma que bilhetes encontrados no lixo foram furtados

Um vídeo viralizou na manhã deste domingo (5), nas redes sociais, mostrando vários bilhetes do Natal Cap que teriam sido encontrados no lixo em Natal. Longe de ser uma fakenews, a situação foi confirmada pelo próprio título de capitalização, que revelou por meio de nota “ter tomado as medidas cabíveis”.

“O Natal Cap já tomou todas as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes. Esclarecemos que um de nossos coletores foi furtado. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na delegacia de Plantão da zona sul de Natal. Os Cupons furtados foram recuperados”, afirmou o Natal Cap.

Ainda segundo o título de capitalização, nenhum dos adquirentes dos Títulos Natal Cap foi prejudicado, uma vez que tendo o Título em mãos, concorreram aos sorteios dos prêmios, realizado pela TV e/ou conferindo o resultado pelo site. Caso um dos títulos fosse comtemplado o prêmio seria entregue normalmente, como ocorre toda semana. Por desconhecimento sobre os processos de conferência e apuração, pessoas espalharam falsas interpretações de fatos visando prejudicar o trabalho sério de instituições responsáveis e idôneas”. As informações são do Portal 96.

Deixe um comentário