Na noite do último sábado, 28, em Recife (PE), foi marcada por um encontro de gigantes repleto de sintonia! A artista pop Anitta recebeu em seu evento “Ensaios da Anitta”, a grande aposta do Forró e da música nacional, Nattan. Também conhecido como “Nattanzinho”, o cantor com mais de 7,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify ganhou o Brasil com o hit “Tem Cabaré essa noite”. Em Recife, Nattan e Anitta protagonizaram um “Love Gostosinho” na Arena de Pernambuco. O público foi ao delírio com a performance pra lá de quente, fazendo um pedido inusitado ao cantor “canta pelado?”.

Nas redes sociais, Nattan vem conquistando o público com o hit “Love Gostosinho”, feat Felipe Amorim, que já ultrapassa os 2.000.000 de reproduções no Spotify e é um sucesso dentre os apaixonados pelas coreografias do TikTok. A música é a primeira faixa do projeto audiovisual do Nathan, gravado em Fortaleza com público de mais de 300 mil pessoas. Lançada em dezembro de 2022, a canção está agitando o público brasileiro.

*Sobre Nattan*

Com apenas 24 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os +7,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 4,9 milhões de seguidores e +1,5 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com +54 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com +115 milhões de players no Spotify, Morena, com + 61 milhões de players no Spotify, “Storiezin“, com +42 milhões de players no Spotify e “Diferente dos Diferentes”, com +31 milhões de players no Spotify.

Nas redes sociais, Nattan vem conquistando o público com o hit “Love Gostosinho”, feat Felipe Amorim, que já ultrapassa os 2.000.000 de reproduções no Spotify e é um sucesso dentre os apaixonados pelas coreografias do TikTok. A música foi lançada em dezembro de 2022 e está agitando o público brasileiro.

Em 2022, gravou o DVD “O Fantástico Mundo de Nattan”, reunindo mais de 300 mil pessoas. A gravação aconteceu no aterro da praia de Iracema, famosa praia de Fortaleza e certamente foi um momento marcante para o artista, que promete muitas novidades em 2023.

Em 2020, Nattan se destacou em participações para lá de especiais, como “Não te Quero”, ao lado do cantor Zé Vaqueiro, “Conduta”, com Mari Fernandez, a “Live de São João”, de Xand Avião e “Love Gostosinho”, com Felipe Amorim, além de lançamentos que vêm agitando todo o Brasil.

Dentre seus lançamentos, os hits “Comunicação Falhou” e “Tem Cabaré essa noite” emplacaram o top 10 do Spotify Brasil, na posição número 7 do disputado ranking. Como ele mesmo descreve, o artista é o “criador de um mundo fantástico” e você está convidado para conhecê-lo.