Nome de Valéria Barbalho é lembrado para concorrer à prefeitura de Santo Antônio e cenário político deve sofrer mudanças após a notícia

Um dos nomes mais expressivos e de família tradicional de Santo Antônio poderá voltar ao cenário político do município. Estamos falando da ex-vice-prefeita Valéria Barbalho.

Valéria que foi vereadora por 4 mandatos e também presidente da câmara, sempre teve protagonismo forte na política da terra da onça. Disposta sempre a ajudar o povo santo-antoniense, mas precisamente na área da saúde, a empresária que também tem muito acesso na política estadual, vem tendo seu nome lembrado por lideranças e pela população para uma possível candidatura a prefeita de Santo Antônio.

Sabemos que em Santo Antônio tem alguns nomes para compor a chapa de oposição, mas nos últimos dias o nome de Valéria Barbalho tem surgido como o mais forte e provável para encabeçar a chapa que enfrentará o atual prefeito Raulison Ribeiro.

De acordo com as informações, Valéria irá desembarcar nos próximos dias para uma conversa com a população em Santo Antônio, onde irá de fato sentir o termômetro do seu nome para disputar uma vaga de chefe do Poder Executivo nas eleições de 2024.

De uma coisa temos certeza, a experiência, o carisma e os serviços prestados há décadas ao povo de Santo Antônio, a credencia para tal projeto político.
Fonte: Joel Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *