Polícia Civil deflagra operação e prende homem por posse ilegal de arma, recarga de munição e tráfico de drogas em Ipanguaçu

Policiais Civis da 98ª Delegacia de Ipanguaçu, com apoio da 99ª Delegacia de Angicos, deflagrou, na tarde desta terça-feira (14), uma operação no intuito da dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo da Comarca de Ipanguaçu, cujas diligências foram realizadas no Bairro Pinheirão, no Município de Ipanguaçu que resultou na prisão em flagrante do investigado pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, recarga de munição e tráfico de drogas.
No momento do cumprimento dos mandados, Coroa encontrava-se mais uma vez em sua residência comercializando drogas e com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas, dinheiro fracionado, um revólver cal. 38 e três espingardas, além de apetrechos relacionados ao tráfico de drogas e recarga de munição.

O investigado foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: 98ª DP de Ipanguaçu/RN.

Categories:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *