Polícia Civil prende foragido em Pedra Grande, acusado de matar “Danda” em Poço Branco no RN

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), em Operação Conjunta com a 91ª Delegacia de Poço Branco e a 89ª Delegacia de São Miguel do Gostoso com o apoio da DPCIN, prenderam neste domingo (05.02.2023) MILTON RAMOS DE OLIVEIRA NETO, também conhecido como “Jandaíra” de 36 anos, natural de João Câmara-RN, preso no povoado de Acauã no município de Pedra Grande/RN.
Em desfavor dele existia um Mandado de Prisão Temporária oriundo da Vara da Comarca de João Câmara/RN, com tipificação penal no Art. 1º da Lei 7960/89.

Milton é acusado de um homicídio ocorrido em novembro de ano passado na cidade de Poço Branco, onde o mesmo após discussão, matou a golpes de faca a pessoa conhecida como “Danda”, e desde então encontrava-se foragido da Polícia. Após investigações foi descoberto seu paradeiro, o mesmo encontrava-se escondido naquela região rural.

Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).

Deixe um comentário