Polícia Militar recupera duas motos no Oeste do RN.

A guarnição de Rádio Patrulha do 12º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo 1º sargento William com apoio dos soldados Luiz Felipe, Fagner e Wyller, recuperou nesta quinta feira 19 de janeiro de 2023, duas motos que estavam em poder de criminosos e que foram roubadas na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

A primeira motocicleta foi encontrada após a equipe receber informações sobre o seu paradeiro. A moto de placa QGD1034, Honda CG 160 Preta, havia sido furtada a poucos minutos e diante das informações os policiais saíram em patrulhamento na região das Malvinas e localizaram o veículo abandonado na área de mata nas proximidades do Açude de Armando.

A segunda moto recuperada, foi localizada em uma área de mata também na região das Malvinas. O veículo havia sido roubada nas imediações do Tenda, no Bairro Costa e Silva. A PM suspeita de que os criminosos esconderam as motos em área de mata e de difícil acesso, para depois pegarem as mesmas e praticarem ações criminosas na cidade. As duas motocicletas foram conduzidas à Delegacia de Plantão para serem devolvidas aos donos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *