Polícia penal por meio da VTR/GEP cumpre mandados de prisão em Mossoró

Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, a Polícia Penal por meio do Grupo de Escolta Penal da “VTR/GEP 11” Célula Mossoró no Oeste Potiguar, após ciência do paradeiro do apenado identificado como sendo: CLENILSON DE OLIVEIRA SILVA, 35 anos, que atende pela alcunha de NEGO XUXA, ora foragido da justiça e com dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, um expedido pela Vara de Execução Penais da Comarca de Mossoró por ter rompido a Tornozeleira Eletrônica cumprindo pena por tráfico de drogas e outro pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Mossoró por violência doméstica.
Os policiais efetuaram diligências para o cumprimento do mesmo, que se deu no seu endereço nos Teimosos no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

O apenado foi conduzido a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena, referente a dois mandados de prisão aberto expedido pela justiça, sendo um com condenação definitiva por infração ao artigo 33, § 1º. Da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas com validade até 13 de dezembro de 2030, outro mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva por infração ao artigo 24A da Lei 11.340 “Maria da Penha” violência doméstica contra a mulher, com validade até 22 de outubro de 2023.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *