Tatuador de 23 anos é morto a tiros no meio rua no bairro Boa Vista em Mossoró

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira 07 de fevereiro de 2023, na Rua Francisco Solon em frente ao Supermercado Queiroz no bairro Boa Vista, em Mossoró.
Segundo informações, Ariel Ribeiro Dantas de Lima, de 23 anos de idade, chegou de motocicleta para deixar uma pessoa no supermercado e quando já estava saindo, foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi alvejado e sem qualquer chance de defesa, morreu no local.

Ainda não há informação sobre a motivação para o crime. Segundo informações, Ariel era proprietário de uma casa de apostas e trabalhava também como tatuador. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios de Mossoró e do Itep, que após a realização da perícia removerá o corpo para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, em Mossoró. (ocamera).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.