Clicky
Read Time:1 Minute, 10 Second

Uma jovem de 23 anos morreu após ser enforcada pelo marido durante uma briga dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (11), em Francisco Morato, na Grande SP. Segundo a polícia, o corpo de Carla Cristina Monteiro foi colocado embaixo da cama. O companheiro foi preso por feminicídio.

Ainda conforme a polícia, o caso foi registrado na rua Paulo VI, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Imagens gravadas por vizinhos mostram o momento que José Johny foi abordado pelos policiais.

Segundo a polícia, ele confessou que matou a companheira depois de uma discussão. Na casa estava o filho do casal, de apenas 3 anos, que foi entregue aos policiais pelo próprio pai.

“Ele confessou que tinha brigado com ela, a enforcado e a colocado embaixo da cama. Estavam em processo de separação”, afirmou o cabo da PM Eduardo Soares à TV Globo.

Carla Cristina morava havia 5 anos em Francisco Morato. Ela era de Minas Gerais e não tinha familiares na cidade. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o casal era discreto.

“A gente mal via eles pelo bairro. A gente não sabia nome e nem nada. Aqui é um bairro tranquilo, então a gente não tem esse costume de ver nada disso. É muito cho4cante”, disse um vizinho.

A PM isolou o local para o trabalho da perícia. O filho do casal está aos cuidados de uma tia paterna. g1

Avatar

About Post Author

ALEXDEOlHONANOTCIA

Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Homem atira contra “Ursos carnavalescos” mata um e deixa outro ferido em Areia Branca.
Next post Suzane von Richthofen é solta após Justiça conceder progressão para o regime aberto.
Fale com a gente pod
Olá estamos online Fale Conosco
👋
Olá meus seguidores podemos ajudar obrigado