PRE do Seridó atendeu grave acidente onde condutor de caminhão morreu e passageiro ficou ferido

A Polícia Rodoviária Estadual, através da 3ª CIPRv, foi acionada para atender a um acidente de trânsito tipo tombamento, na RN 118, por volta de 17h desta quinta-feira, dia 26 de janeiro de 2023, entre os municípios de São João do Sabugi e Caicó.

O condutor do caminhão betoneira, que seguia no sentido Caicó – São João do Sabugi, identificado como Olavo da Costa Nogueira de 46 anos, teve morte no local e o passageiro do veiculo foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Seridó.

Segundo relatos do passageiro, o condutor tentou livrar os buracos existentes na via, acabou perdendo o controle e descendo ao lado da pista que não tem acostamento.

A PRE realizou todos os procedimentos no local através de orientação e isolamento para evitar que outros acidentes viessem a ocorrer. E além da Policia Militar, o Samu disponibilizou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico e enfermeiros, além dos profissionais do Corpo de Bombeiros, que utilizaram seus equipamentos para romper a ferragem do veículo envolvido no grave acidente para retirar a vítima sobrevivente.

3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *