Prefeitura de Cruzeta e Minereste realizam festa para as crianças do município


A tarde do último sábado (23) a Prefeitura de Cruzeta promoveu uma grande festa natalina para centenas de crianças do município, o motivo principal do Natal das Crianças foi alegrar esta data tão especial, oferecendo presentes e um ambiente de muita diversão.

O evento realizado na Styllus Casa Show, atraiu um grande número de crianças na terceira edição do Natal das Crianças, evento este que faz parte da programação “A Magia do Natal em Cruzeta”.

A festividade foi marcada com distribuição de lanches, pipoca e durante a celebração foram entregues mais de 1.100 brinquedos. A animação do evento ficou por conta do grupo Show da Alegria.

O ápice da festa foi a chegada do Papai Noel que alegrou os pequenos com sua irreverência, distribuindo simpatia, magia e presentes neste dia marcante para a garotada cruzetense.

“Não tem nada melhor que olharmos para as crianças e ver o sorriso delas, é por isso que esse evento já se tornou uma tradição em nossa cidade, agradeço a todas as famílias que trouxeram suas crianças, a toda equipe que organizou essa festa” concluiu Joaquim

Deixe um comentário