Quem é a influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores achada morta ao lado de ex-namorado

Micaelly dos Santos Lara, uma influenciadora digital de 19 anos, foi encontrada morta juntamente com seu ex-namorado, de 30 anos, em um veículo na noite desta segunda-feira (15). O caso ocorreu em Hortolândia, interior de São Paulo, e foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encontrados com perfurações de arma de fogo na cabeça. A pistola estava na mão do homem, identificado como David Aparecido da Silva Alves. Policiais militares foram ao local, após uma denúncia de que havia um veículo ligado por muito tempo em frente a um prédio. Após baterem no vidro e não obterem resposta, os policiais abriram o carro e encontraram o casal morto.

– O caso citado é investigado por meio de inquérito na Delegacia de Hortolândia. Policiais foram acionados para averiguar um veículo estacionado. Dentro estavam um homem de 30 anos e uma mulher de 19, ambos com marcas de tiros. O Samu constatou o óbito no local. O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio. A polícia fará diligências para esclarecer os fatos – disse a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) em nota.

Nas redes sociais, Micaelly era conhecida como Japa e acumulava mais de 1 milhão de seguidores somando as redes como TikTok e Kwai. Ela compartilhava vídeos de dança, sua rotina na academia e vídeos de humor gravados com o atual namorado.

– Espero que ela esteja num bom lugar, é o lugar que tem que ser para ela. Uma pessoa incrível, atenciosa, gostava de ajudar, tinha muitos sonhos – disse o atual companheiro, Vinny Pollo.

De acordo com Vinny, o ex de Micaelly a perseguia e chegou a ir até sua casa procurar pela jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C