Em operação realizada no Centro de Distribuição dos Correios em Natal (CDD Natal), nesta terça (24) e quarta-feira (25), a Receita Federal apreendeu aproximadamente 5,2kg de Skunk e 60 comprimidos de ecstasy. As drogas estavam sendo enviadas pelos Correios como encomendas para destinatários no Rio Grande do Norte.

O Skunk estava oculto em roupas usadas, a fim de disfarçar conteúdo ilícito dentro das encomendas. Além das drogas, foi apreendida ainda uma grande quantidade de anabolizantes de origem estrangeira ou sem comprovação de regularidade junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A operação é resultado de trabalho integrado de inteligência e de análise de risco e faz parte das ações da Receita Federal no combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, contrafação e pirataria.

A droga apreendida será entregue a Polícia Civil que se encarregará das investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Vale destacar que a operação ocorreu de forma sequencial a apreensão de 11,4 kg de cocaína no Porto de Natal, realizada no dia 18 desse mês.

Tribuna do Norte

 

 

Receita Federal apreende drogas em encomendas nos Correios em Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *