Veja as fotos das vitimas e do acusado da tragédia em Arapuá, Ipanguaçu/RN

O caso aconteceu na comunidade de Arapuá, na zona rural da cidade de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, uma briga de família por terras, teria sido o motivo, onde a pessoa de Toinho, teria atirado em um irmão de nome Ailton que foi socorrido, em seguida Toinho atirou também no sobrinho, filho de Ailton de nome Flavinho que teve morte no local.
Ainda de acordo com as informações, Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, e seu pai, Ailton de Souza Melo, foram alvejados enquanto passavam de moto por um único disparo de escopeta calibre 12, efetuado por Toinho. O disparo atingiu em cheio Flavinho, que faleceu instantaneamente, já Ailton foi socorrido para o hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró.

O desentendimento entre Toinho, Flavinho e Ailton já vinha acontecendo há vários anos, devido à questão de disputa por terra. Ailton costumava plantar feijão no local, enquanto Toinho criava animais, que frequentemente danificavam as plantações. A disputa culminou no crime de homicídio consumado e tentativa de assassinato. A policia civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *