Vídeo: Andressa Urach tira a roupa e beija MC Pipokinha durante show

 O show era de MC Pipokinha, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (1/2), mas quem roubou a cena foi Andressa Urach. A modelo foi ao local do evento, subiu no palco da cantora, tirou a roupa e ainda aproveitou para dar um beijo na artista. A funkeira ainda aproveitou para passar as mãos nos seios da ex-vice Miss Bumbum.

Em vídeo que roda a internet, mostra o momento em que a modelo tira a blusa, mantendo os seios à mostra, mas com os mamilos tapados com uma fita e abaixa a saia, deixando sua calcinha visível. Em outro momento, MC Pipokinha se ajoelhou no palco e deu um beijo em Urach.

Entretanto, essas não foram as únicas ações da modelo durante o show. Ela ainda deu uma aula de como colocar um preservativo com a boca. Ela utilizou um pênis de borracha para demonstrar suas explicações. O influencer Gabriel Leão contratou MC Pipokinha para cantar em seu show e a cantora levou, de surpresa, Andressa Urach. 

Confira o vídeo aqui.

Nossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.