Web detona cenas do novo clipe de Anitta: “Ministra do turismo sexual”

Os trechos vazados do novo clipe de Anitta, em que a carioca simula a prática de sexo oral em local público, continuam dando o que falar na web. Nessa sexta-feira (27/1), o nome da Poderosa foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais por causa do projeto audiovisual. Grande parte das publicações são críticas à possível promoção do turismo sexual por parte da artista.

“Quanto a Anita, bem, ela é a artista brasileira com maior visibilidade no exterior, ponto. Não havia a menor necessidade de colocar no clipe uma cena onde ela aparece fazendo sexo oral em um homem. Fica mal pra uma pessoa rumo ao topo”, criticou um internauta, que ainda compartilhou a imagem de Anitta com a frase “ministra do turismo sexual”.

“Amo a Anita como artista. Mas, estou me sentindo uma conservadora da família tradicional vendo a cena do clipe. Mesmo que seja só jogada para “bombar” no lançamento. Desnecessário”, opinou outra internauta.

A página Recuse a Clicar, que publica conteúdos contra a exploração sexual e o abuso infantil no Instagram, fez um post explicativo sobre o caso. Nele, diz que o turismo sexual sempre existiu no Brasil, mas que Anitta contribui, sim, para a perpetuação do problema.

“A cena é péssima para o Brasil, péssima para as comunidades e péssima para a população negra. Em uma única cena, Anitta reforça todos os estereótipos de hiperssexualização”, escreveu a página. As informações são do Metrópoles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *