A satanás: Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha no RN

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), deram cumprimento, nesta quarta-feira 13, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 39 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha.
O suspeito teria praticado o crime durante vários anos e após denúncia do caso à polícia, fugiu, se escondendo no interior do Estado. Após investigação, o homem foi capturado pela Polícia Civil no município de Brejinho.

O suspeito foi detido e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Operação Átria

A Operação Átria acontece de forma simultânea em todo o país. A missão é combater os crimes de violência contra as mulheres, onde as forças de segurança pública devem implementar, durante o mês dedicado a elas, ações coordenadas e integradas com atividades de medidas preventivas e de combate aos crimes de violência de gênero. Esta operação é a maior já realizada com esta finalidade.

Para denunciar crimes, a população pode entrar em contato com a Polícia Civil, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *