Agricultores de Itajá visitam a 3º EXPO ASSÚ

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da secretaria de Agricultura e Pesca em parceria com o SEBRAE RN -Assú e EMATER local, promoveram mais um ano de visita de nossos agricultores a 3º EXPO ASSÚ, realizada no ARENA DO DNOCS.
Os nossos caravanistas participaram das seguintes palestras: Desmane e confinamento de cordeiro, devo fazer? (Médico veterinário -Dr. Carlos Henrique) e Festival do Queijo. Além de visitas em estandes do setor agropecuário e exposições de artesanato e animais.

A parceria do Município de Itajá e SEBRAE RN – Assú vem dando certo, a soma dos dois geram muitos frutos, tanto na qualificação do homem e mulher do campo, quanto na economia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.