Dupla esfaqueia mulher enquanto ela trabalhava em loja de roupas.

Uma jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará, nesta sexta-feira (12). Dois homens fingiram ser clientes, e depois atacaram a vítima. Um deles utilizou uma faca para cometer o crime. A tentativa de
A vítima foi socorrida em estado grave, e levada ao Hospital Regional do Cariri, onde entrou diretamente para o centro cirúrgico. O namorado da vítima informou que ela abriu a loja em setembro do ano passado. A jovem também vendia as roupas através de um perfil nas redes sociais.

Os criminosos não levaram nada do estabelecimento, que fica no Bairro São Miguel. Não há confirmação se eles anunciaram um assalto, e a Secretaria da Segurança classificou o caso como “tentativa de homicídio”.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar realiza buscas para localizar os suspeitos. A Polícia Civil, por meio Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue com as investigações com a finalidade de prender a dupla e elucidar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.