Connect with us

Sem categoria

Duplo homicídio em frente à Praça de Eventos na cidade de Umarizal/RN

Published

on

Duas pessoas foram assassinadas com diversos tiros na noite deste domingo (3), por volta das 22h, em frente a Praça de Eventos, localizada na RN-117, na zona urbana da cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Madson Junior Morais da Costa, de 23 anos e Osmany de Medeiros Mesquita, de 27 anos, ambos naturais de Umarizal. Eles trafegavam em uma motocicleta quando foram interceptados e alvejados com tiros de arma de calibres diferentes, um foi atingido por disparos de calibre 380 e o outro foi alvejado por disparos de calibre. 40.

No local do crime, ninguém deu informação a polícia, se os criminosos chegaram em uma motocicleta, ou em um carro. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. Os corpos dos homens foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão na cidade de Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde uma equipe esteve no local do duplo homicídio e perícias foram realizadas para identificar a autoria dos crimes e esclarecer os fatos.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Enchente no RS: Defesa Civil recebeu mais de 1,5 milhão de litros de água e 200 toneladas de alimentos em doações

Published

on

By

Foto: Cristiano Mariz

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul divulgou na manhã deste domingo (26) que já recebeu 1,5 milhão de litros de água e mais de 200 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas no estado. As doações foram distribuídas para 167 municípios, conforme a demanda de cada local.

De acordo com o balanço, que contabilizou doações feitas entre os dias 25 de abril e 25 de maio, foram recebidas 166 mil unidades de cestas básicas, 136 mil litros de leite, mais de 98 mil cobertores e 24 mil colchões.

Entre os itens de higiene pessoal, mais de 244 mil kits foram doados.

Número de mortos chega a 169

Subiu para 169 o número de mortos pela tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, de acordo com o último boletim da Defesa Civil gaúcha, publicado na manhã deste domingo (26). O número de desaparecidos caiu para 56, dez a menos que o registrado no sábado.

Ainda de acordo com o informe, 2,3 milhões de gaúchos de 469 municípios já foram afetados até agora pela tragédia climática. Há 581 mil pessoas desalojadas e 55 mil em abrigos.

Em todo o estado, há mais de 112 mil pessoas sem energia elétrica. A Corsan, por sua vez, afirma que o sistema de abastecimento de água foi normalizado.

Atualmente, são 67 trechos com bloqueios totais e parciais em 42 rodovias, entre estradas, pontes e balsas.

O Globo

Continue Reading

Sem categoria

Braço armado do Hamas afirma que disparou ‘série de foguetes’ contra Tel Aviv, capital israelense

Published

on

By

Pela primeira vez em meses, as sirenes de alarme em Tel Aviv voltaram a tocar. Neste domingo, o Hamas afirmou ter disparado uma “série de foguetes” contra a capital israelense. Segundo o Exército de Israel, pelo menos oito mísseis foram disparados. Isso acontece após Israel bombardear a cidade palestina de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, apesar de a Corte Internacional de Justiça (CIJ) ter ordenado a suspensão das operações nessa área do território palestino.

O Exército informou que “alguns foguetes foram interceptados” e uma correspondente da AFP na Faixa de Gaza disse ter visto foguetes sendo disparados de Rafah. Até o momento, não há relatos de vítimas ou danos. Este é o primeiro ataque de foguetes de longo alcance vindos de Gaza desde janeiro.

A ala armada do Hamas afirmou no Telegram nesta manhã que havia atacado Tel Aviv “em resposta aos massacres sionistas contra civis”.

Horas antes, bombardeios e disparos de artilharia israelenses atingiram o norte e o centro do território palestino, assim como Rafah, cidade no extremo sul da qual centenas de milhares de palestinos fugiram.

A defesa civil de Gaza afirmou que recuperou seis corpos após um ataque aéreo contra uma casa no leste de Rafah, onde Israel prossegue suas operações militares.

Continue Reading

Sem categoria

Pesquisa Item/Blog Jair Sampaio/Parnamirim: 54,0% do eleitorado vai analisar “ficha limpa” como critério de escolha de candidato

Published

on

By

O levantamento do ITEM Pesquisas, a pedido do blog Jair Sampaio, avaliou a exigência do eleitorado quanto ao aspecto de análise para definir um candidato nas eleições de 2024.

54,0% dos entrevistados disseram que vão exigir que o candidato seja “ficha limpa” para poder ter direito ao voto. A pesquisa está registrada sob o número RN 03004/2024.

Continue Reading

home