“Estão distorcendo a história”, Chicão dos Teclados nega embriaguez durante show

O cantor de forró Chicão dos Teclados, publicou um vídeo de esclarecimento na manhã deste domingo (15) em resposta à acusação de sua suposta embriaguez durante show em Balsas no Maranhão.

Ao Lupa1, o artista afirmou serem totalmente falsas as acusações de que ele teria sido expulso do evento após ter ocasionado uma confusão e de que estivesse embriagado.

“Eu fiz o show de 2 horas e 5 minutos, passou 5 minutos do horário. A única coisa que eu fiz foi reclamar um pouco do som no começo do show, porque o som não estava legal, não tinha retorno. Eu fiz o show normal”, afirmou.

Chicão informou que o vídeo que anda circulando nas redes sociais que o mostra saindo da festa, se deu pois, segundo ele, a organização do evento não havia disponibilizado camarim e por essa razão após finalizar o show ele se deslocou ao seu carro, onde atendeu alguns fãs.

O artista confirmou que vai acionar a justiça por difamação contra o homem que aparece no vídeo o acusando de embriaguez, supostamente identificado como Lelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *