Urubu cabisbaixo em banco de praça no RN rouba a cena e viraliza

A imagem de um urubu “cabisbaixo” no banco de uma praça de Barra de Maxaranguape, no interior do Rio Grande do Norte, viralizou hoje (15) nas redes sociais. De acordo com a ong SOS Vida Animal, o bicho havia sido abandonado por uma mulher que o criava e este poderia ser um dos motivos da “tristeza” do animal.

O registro foi feito na tarde de sábado (14), onde o bicho permaneceu até a noite. “Dá para ver que o animal vive numa tristeza. Eu soube que uma mulher demosticou a ave e, depois, para variar, foi embora e o abandonou. Daí passou a viver por aí”, disse a protetora animal Flávia Braga.

“A praça estava lotada e ele alí, em pé e de cabeça baixa, é de cortar o coração. Nem as aves estão livres de ser vítima de humanos runs. Peço que, pelo amor de Deus, compartilhem essa postagem pra chegar nos órgãos competentes. Já já é carnaval e a cidade estará cheia de gente de boa e má índole e ele corre risco de perder a vida”, completou Flávia.

O caso foi compartilhado por diversas ongs de proteção e cuidados de animais nas redes sociais. Além disso, diversos seguidores deixaram opiniões sobre o tema.

96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *