Na manhã deste domingo, 30 de julho, um homem identificado apenas por Fabinho foi encontrado caído na entrada da comunidade de Santana, mesmo no antigo Lixão, zona rural da cidade de Felipe Guerra. Segundo relatos da vítima, que estava acordada e consciente, dois homens em uma moto teriam efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto e ordenaram que ele parasse. No entanto, Fabinho não obedeceu à ordem e tentou fugir, sendo perseguido pelos criminosos.
Durante a fuga, Fabinho perdeu o controle de sua motocicleta e acabou caindo. Ele afirmou que mesmo no chão, conseguiu observar os homens se aproximando do local onde ele estava, mas logo voltaram. Fabinho apresentava um corte pequeno na cabeça e se queixava de dores nas costelas, além de não sentir as pernas.

Após o ocorrido, uma equipe do Hospital da cidade de Felipe Guerra foi acionada e prestou socorro a Fabinho, levando-o para o hospital. A motocicleta que ele pilotava no momento do incidente é uma Motocicleta 150 de cor Azul, com placa MYK 9746, registrada em Caraúbas.

Fabinho é da comunidade de Tabuleiro, também zona rural da cidade de Felipe Guerra.