Igreja evangélica é invadida e bandidos levaram som e outros objetos em Assu

O prédio que abriga a Congregação da Igreja de Cristo em Assú no Conjunto Irmã Lindalva foi arrombado e do seu interior levaram duas caixas de som amplificadas que eram utilizadas nos cultos realizados pela denominação evangélica.
Também foram levados dois microfones, um dos quais era emprestado.

“Entraram pelo teto e abriram por dentro a porta de rolo para sair com os equipamentos. Arrebentaram a fechadura”, informou a direção da Congregação.

“Destelharam o teto e entraram pela brecha entre os caibros. Depois do ato baixaram a porta. Olhando de fora parece que tudo está ok. Chegamos para o culto de quarta-feira, e abrimos a porta. Antes de entrar vimos que as caixas de som não estavam. Depois percebemos a falta dos microfones. Duas barras de ferro da fechadura estavam no chão. Acreditamos que a invasão tenha sido na madrugada de terça para quarta, um dia anterior tudo estava lá”, acrescentou.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos equipamentos pode entrar em contato com a Igreja de Cristo em Assú através do WhatsApp (84) 99677-4047.

“Sempre oramos para que Deus abençoe quem entra e quem sai daquele prédio. Nossa oração continua. Quem causou essa situação está debaixo dessa oração. Esperamos que se arrependam do que fizeram e que esse episódio sirva num futuro bem próximo como um testemunho de conversão para glória de Deus”, finalizou.

Fonte: Alex Silva.

Related posts

Leave a Comment