Imagens fortíssimas: Filho tenta matar a própria mãe com mais de 20 facadas.

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe. O caso de ingratidão aconteceu na manhã da última terça-feira (05), em uma propriedade localizada na área rural do município de Rio Maria, no sul do Pará, distante a cerca de 40 quilômetros da sede da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Rafael Siqueira Leal, tentou matar com golpes de faca a própria mãe que trabalhava juntamente com ele como caseira na fazenda. O motivo que gerou o ato criminoso foi o sumiço de um gato que mãe e filho criavam.

O crime teria acontecido durante uma discussão entre Maria Araújo de Sousa e o filho que estava embriagado e no calor da discussão pegou uma faca e aplicou vários golpes na sua genitora.

Após o comando da Polícia Militar ter sido acionado pelo fazendeiro, uma guarnição foi deslocada até a propriedade rural e prendeu o filho. Enquanto ele era conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, a mãe era transferida para realizar um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Redenção, devido aos graves ferimentos provocados pelos golpes aplicados pelo filho.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e se encontra recolhido no presídio de Redenção à disposição da Justiça.

Deixe um comentário