aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us

Assú

“Jadim de Itajá” é condenado a 12 anos de prisão por assassinato do pastor Roberto Farias, em Assú

Published

on

A primeira sessão do Tribunal do Júri Popular condenou a 12 anos de prisão, Jadson Bruno Fernandes da Nóbrega, de 24 anos, conhecido como “Jadim”. Ele foi julgado culpado pelo assassinato do pastor Roberto Farias, ocorrido no dia 05 de março de 2022, por volta das 19h, nas proximidades do Motel Signu’s, na BR-304, comunidade de Morada Nova, zona rural de Assú.
e veja em vídeo, ele conta por que matou o pastor).

Segundo informações, “Jadim” não agiu sozinho. Ele e mais três cúmplices estavam em um carro quando abordaram o veículo em que o pastor estava. O grupo ordenou que o pastor descesse do carro e, em seguida, o executaram a tiros.
Ao ser preso, Jadson Bruno afirmou aos policiais militares que agiu em retaliação, alegando que o pastor já havia tentado matá-lo anteriormente e que ele apenas fez “justiça”. “Jadim” relatou que, ao encontrar o pastor enquanto bebia com seus cúmplices, decidiram atacá-lo com um revólver calibre 38.

A prisão de Jadson Bruno ocorreu em sua residência na comunidade de Acauã, realizada pela guarnição de Itajá sob o comando do sargento Rodrigues. Ao ser interrogado sobre a arma do crime, Jadson afirmou tê-la descartado e disse desconhecer a identidade de seus cúmplices.

No julgamento, o réu foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio contra o pastor Roberto Farias.

Um dia antes de ser morto, o pastor Roberto Farias e outros dois homens, teriam sido presos por uma guarnição da polícia militar de Assú. Eles foram levados para à delegacia de plantão em Mossoró, após serem apontados como suspeitos de receptação.

O delegado de plantão, autuou os três por receptação e teria arbitrado fiança no crime em que eles foram enquadrados. Apenas o pastor, que efetuou o pagamento da fiança e foi colocado em liberdade.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Advertisement
Comments
Verified by MonsterInsights