Mulher mata o próprio marido na frente do filho de dois anos em Macaíba no RN

Mais uma cena de violência foi registrada na cidade de Macaíba, na manhã deste domingo (05). Uma mulher tirou a vida do próprio marido, no interior da residência, na rua Maria Mila Pinheiro Borges, no bairro Liberdade. De acordo com a Polícia o fato ocorreu na frente do filho do casal de apenas dois anos de idade.
Segundo a delegada Michele Gomes, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), marido e mulher possuíam histórico de violência doméstica que culminou na tragédia. A vítima foi identificada como sendo Josivan Lopes da Silva, de 30 anos, foi morto com a arma que guardava em casa. A dinâmica do assassinato ainda será apurada pela perícia do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia), mas tudo indica que houve uma luta corporal antes de acontecer o homicídio.

A mulher apontada como autora do crime ligou para a polícia e relatou que de fato tinha cometido o assassinato. Ela foi presa em flagrante e conduzida a Central de Flagrantes para serem aplicados os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *