Assú
Nos braços do povo, Drª Vanessa e Fabielle homologam chapa com emoção em Assú
Na noite da sexta-feira, 2 de agosto, Assu vivenciou um momento histórico. A quadra da Escola Estadual José Correia, um local até então inédito para convenções partidárias, foi o palco de uma noite repleta de emoção, onde Drª Vanessa e Fabielle receberam a homologação de suas candidaturas.
O ambiente estava vibrante, adornado com bandeiras azuis que cercavam a quadra. As pré-candidatas entraram no local nos braços do povo, carregadas nos ombros de populares, em um gesto de carinho e apoio que simbolizou a conexão forte com a cidade. O evento iniciou-se com um vídeo comovente, no qual diversas pessoas compartilharam histórias de suas conexões com Vanessa e Fabielle, ressaltando o respeito e a admiração que sentem pelas pré-candidatas, especialmente em seu compromisso de cuidar das pessoas. As lágrimas de muitos presentes confirmaram o impacto emocional do momento.
A convenção contou com a presença de diversas lideranças políticas de peso, incluindo os deputados estaduais Ivanilson Oliveira, Nelter Queiroz e Neilton Diógenes, além dos deputados federais Benis Leocádio e João Maia, que pela primeira vez se une ao grupo político.
Durante a cerimônia, houve a entrega simbólica do plano de governo, um documento construído coletivamente através do movimento “Elas Querem Ouvir”. Este movimento, iniciado em maio, realizou inúmeras reuniões e colheu propostas concretas para o futuro de Assu.
Além da homologação da chapa majoritária, o evento também confirmou as chapas de vereadores dos partidos União Brasil e Progressistas. A expectativa é de uma campanha marcada pela emoção, com discussões focadas no futuro de Assú, sempre com uma perspectiva de cuidado, amor e esperança em dias melhores.
Assú
Mulher é detida por embriaguez ao volante em Assu
Na tarde desta terça feira, 10 de setembro de 2024, os policiais do GTO do 10ºBPM, estavam em patrulhamento no entre rios em Assu, quando se depararam com uma mulher conduzindo uma motocicleta suspeita de estar sob efeito de álcool.
Ao abordá-la, a mulher de nome Adria Lenita, demonstrava esta alterada e foi conduzida a delegacia de polícia civil de Assú juntamente com a moto, lá durante os procedimentos foi arbitrada uma fiança de 1,500 reais, e no caso de não pagamento, ela deverá ser conduzida ao presidio feminino. (Até o fechamento desta, não tínhamos informação sobre).
Embriaguez ao volante é um crime de trânsito que consiste em conduzir um veículo sob a influência de álcool ou de outras substâncias psicoativas que alterem a capacidade psicomotora do condutor.
Assú
MOTORISTA EMBRIAGADO QUE MATOU ENTREGADOR EM ASSÚ É LIBERADO APÓS PAGAR FIANÇA
Carlos Augusto Ferreira do Lago, conhecido como ‘Carlão’, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 06 de setembro de 2024, após causar um acidente que resultou na morte de Wesley Vinicius Magalhães da Silva, de 19 anos, no bairro Frutilândia, em Assú. O jovem trabalhava como entregador de açaí e perdeu a vida quando sua moto foi atingida pelo carro conduzido por ‘Carlão’, que dirigia embriagado e com os faróis apagados.
Após a colisão fatal, ‘Carlão’ tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar poucos minutos depois. No veículo, foram encontrados recipientes de bebida alcoólica, e o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante.
No entanto, durante a audiência de custódia realizada na tarde de sábado, 07 de setembro, na comarca de Campo Grande, a juíza de plantão concedeu liberdade a ‘Carlão’, mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 4.706,87. Ele responderá ao processo em liberdade, mas terá que cumprir algumas medidas cautelares, como comparecimento periódico em juízo, perda do direito de dirigir, e recolhimento domiciliar noturno das 20h às 5h.
O caso gerou revolta na cidade, especialmente por ter sido constatado que ‘Carlão’ havia se envolvido em outra colisão no centro da cidade, pouco antes do acidente que tirou a vida do jovem.
Assú
Homem embriagado espanca e corta o cabelo da mulher com facão na zona rural de Carnaubais, no vale do Açu
Na noite deste domingo, 08 de setembro de 2024, a polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Lopes, recebeu a informação de que um uma mulher teria sido violentamente agredida na rua Olavo, no distrito de Entroncamento, zona rural do município.
De imediato, a guarnição chega ao local e constatando a veracidade das informações, localizou e deu voz de prisão ao acusado, que foi identificado como sendo Gildemar Pereira, que é companheiro da vítima, a senhora Sheila dos Santos.
Aos policiais, foi informado, de que o acusado teria chegado de uma rifa embriagado e com ciúmes da mulher, teria dado início as agressões.
A mulher teve parte do cabelo cortado com um facão, que também sofreu um corte profundo em um dos braços e região do pescoço. Parte do cabelo foi encontrado pelos policiais que conduziram o acusado para a delegacia de policia civil para os procedimentos.
-
Sem categoria12 meses Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos11 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão