Operação da polícia civil prende suspeito de integrar quadrilha que fazia arrastões em Tibau e Icapuí

Nesta quinta feira 03 de agosto de 2023, agentes de Polícia Civil da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, de Mossoró realizaram uma operação com intuito de desarticular uma quadrilha que estava agindo em Tibau e Icapuí.
Segundo informações, os criminosos rendiam as vítimas com emprego de armas de fogo e faziam um verdadeiro arrastão nas suas residências.

Durante as investigações e trocas de informações com a delegacia de Icapuí e Tibau, com relação a diversos crimes de roubo por uma quadrilha composta na maioria por criminosos da cidade de Mossoró a DEFUR com o apoio da divipoe e denarc, conseguiram localizar um dos suspeitos e prender em flagrante no Conjunto Abolição V, Wenderson Márcio Luciano da Silva.

Com o mesmo foi apreendido colete balístico e diversas munições de calibre 38, celulares e objetos de procedência duvidosa;

Wenderson foi conduzido a DEFUR, onde foi apresentado ao delegado titular da Defur Paulo Torres, onde realizou e encaminhou ao sistema penitenciária e está a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *