Passageiro grava momento do acidente aéreo no Nepal de dentro da avião

Após a notícia de que um acidente aéreo deixou 68 mortos no Nepal neste domingo (15), um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando imagens de dentro do avião. Um dos passageiros realizava live no Facebook enquanto a aeronave perdia altitude até tocar o solo e explodir.

O passageiro que filmava foi um dos mortos na tragédia. Além disso, outras gravações circularam na internet mostrando o descontrole da aeronave que voava baixo em uma área residencial segundos antes da queda e posterior incêndio.

Sobreviventes gravemente feridos foram levados ao hospital, segundo a BBC. Em entrevista à emissora, a moradora local Deeveta Kal afirmou que o local do acidente encontrava-se cheio de testemunhas após a aeronave colidir com o chão.

“Havia uma enorme fumaça saindo das chamas do avião e então os helicópteros chegaram rapidamente”, contou.

Trata-se do maior acidente aéreo do Nepal no século 21 e o Exército nacional foi mobilizado para auxiliar nas buscas por vítimas e sobreviventes do acidente. Porta-voz das Forças Armadas informaram que mais de 40 corpos já foram retirados do local do acidente e as equipes de busca ainda trabalham na localização e identificação de outras vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *