Polícia Civil deflagra Operação “AK 47” e prende suspeitos por tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC) de Natal deflagraram, nesta quarta-feira (08), a Operação “AK 47”, que resultou no cumprimento de mandados de buscas e prisões preventivas, além da apreensão de porções de “haxixe” e 300g de maconha tipo “AK 47”. A investigação foi promovida pela DENARC Natal sobre tráfico de drogas e associação para o tráfico envolvendo Jean Victor Ferreira de Andrade e Matheus Araújo da Costa, motivo pelo qual foram solicitadas e deferidas judicialmente buscas e prisões preventivas em desfavor dos dois.

Jean Victor foi preso em via pública, na Rua Jerônimo Câmara, no bairro da Candelária, zona sul de Natal. Na ocasião foi apreendido em seu automóvel, cinco porções de “haxixe”. Em seguida, realizando uma busca em sua residência, localizada no bairro de Ponta Negra, foram apreendidos aproximadamente 300g de Maconha do Tipo AK 47, porções pequenas de “haxixe” e três balanças de precisão. Matheus Araújo foi preso em sua residência, localizada no bairro de Lagoa Nova, também na zona sul de Natal, e, na ocasião, foi apreendido apenas seu celular.

Os dois foram conduzidos até a DENARC Natal e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.