Polícia militar prende em flagrante assaltante que tinha acabado de assaltar carro de entrega dos correios no RN

Na tarde de hoje (24/07), volta das 15 horas, policiais militares do 9° BPM, quando em atendimento a uma ocorrência passada pelo COPOM, depararam-se no bairro da Cidade da Esperança com dois supostos suspeitos que conduziam um veículo de entrega dos Correios, roubado na Av. Interventor Mário Câmara, instantes antes.
Os criminosos, ao perceberem a presença policial, abandonaram o veículo e saíram em fuga, à pé, pelas ruas do bairro. A viatura policial ficou encurralada pelo veículo abandonado dos Correios, momento que se deu início a um acompanhamento tático, a pé, aos criminosos.

Os militares solicitam apoio e outras viaturas iniciaram o patrulhamento nas áreas adjacentes e, com êxito, um dos supostos suspeitos: LUCAS ERIKLYS DE SOUZA CAMPELO, 20 anos, natural de Ielmo Marinho, foi preso em flagrante delito com uma parte do material roubado. O outro indivíduo conseguiu escapar com a arma, mas é questão de tempo a sua prisão.

O funcionário da empresa, bastante abalado, não conteve a emoção ao se deparar com o assaltante preso na viatura policial. A vítima informa que foi violentamente abordada pelos criminosos enquanto realizava uma entrega. A vítima ainda informou que eles estavam de posse de uma arma de fogo curta, utilizada para realizar o roubo.

Toda carga de encomenda foi recuperada intacta e, materialidade e acusado, foram levados juntamente com a vítima para sede da Polícia Federal para os procedimentos de cabíveis.

Com essa ação, os bravos militares do 9°Batalhão colocam atrás das grades mais um criminoso que insiste em delinquir na zona oeste. A prisão traz mais tranquilidade aos moradores dessa região.

Fica o recado do 9° Batalhão: Os criminosos que insistem no erro, tentem a sorte porque o azar é certo!

Polícia Militar: Servir e proteger!

9° Batalhão: Força e honra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.