Suspeito de dar paulada na cabeça de prefeito é preso no interior do RN

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (24) o suspeito de ter agredido o prefeito da cidade de Florânia, Saint Clay Alcântara, com uma paulada na cabeça, durante visita a uma obra de pavimentação, realizada no domingo (23). RELEMBRE AQUI
Segundo a polícia, o prefeito estava na Rua Aprígio Azevedo quando foi atingido com uma paulada na cabeça por um homem que mora no local. Após agredir o prefeito, o suspeito ainda teria tomado o celular dele e fugido em uma moto.

Após as buscas, iniciadas ainda no domingo (23), a polícia localizou o suspeito na tarde de segunda-feira (24) na cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Ainda segundo a polícia, ao ser localizado, o homem apresentava uma suspeita de fratura no pé e foi levado para ser atendido no serviço de Pronto Atendimento de Florânia. Ele foi encaminhado, em seguida, para o Hospital Regional de Currais Novos.

Ainda segundo a PM, com a confirmação da fratura, o homem foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, já na condição de preso. De acordo com a corporação ele está “à disposição do sistema prisional do Rio Grande do Norte”.

O pedaço de madeira que foi utilizado pelo agressor foi recolhido pela polícia. Através das redes sociais o prefeito informou que está bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.