Reforma do Mercado Municipal do Assú é concluída pela Prefeitura do Assú e inaugurada nesta quinta (1)

O setor do comércio local recebe hoje a entrega da primeira etapa da reforma do Mercado Municipal Manoel Pessoa Montenegro. Diante da sua forte tradição no Assú, a gestão municipal preparou todo o espaço para receber com conforto e estrutura os trabalhadores, agora com mais espaço, infraestrutura para atuação das atividades e consequente melhoria, se tornando mais atrativo ao consumo por parte de população e visitantes.
Foram investidos recursos próprios da Prefeitura, nos quais foram recuperados banheiros, que passam a contar com ar-condicionado, telhado, parte externa da edificação, acessibilidade conforme as normas, entre outros serviços importantes para o bom funcionamento das atividades realizadas no empreendimento.

Os investimentos da administração pública do Assú ao setor de comércio passa, atualmente, por uma forte expansão, que vê na melhorias dos serviços do comércio a potencialização da economia local. Já foram realizadas, por exemplo, a inauguração e entrega da Feira Livre Lindalva Rocha Soares (na qual contou com investimentos de R$ 400 mil através de emenda do deputado George Soares); colocação de tendas no local da Feira Livre para melhorar o espaço; entrega dos Novos Banheiros do Mercado Sofia Frutuoso; e aplicação de lonas – guarda sol.

Deixe um comentário