aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

política 2025

Styvenson e Alysson: quando o “eu” é maior que o “nós”

Published

on

É um embate político ou técnico? Ou as duas coisas?

O fato é que o senador Styvenson Valentim (PSDB) e o prefeito Allyson Bezerra estão em rota de colisão outra vez.

Eles são mais do que adversários políticos, talvez sequer se suportem.

Com perfis idênticos, em que o “eu” é maior do que o “nós” e a vaidade exacerbada é exposta por ambos, qualquer faísca é motivo de briga.

Mas dessa vez o negócio é sério. Para o povo, não para eles.

Styvenson acusa Allyson, mesmo sem citar o nome do algoz, de mandar embargar as construções do Hospital Infantil de Mossoró e do Hospital da Liga do Câncer porque as obras são bancadas com recursos de seu mandato em Brasília, por meio de emendas parlamentes.

O senador conseguiu quase R$ 20 milhões para as duas obras, daí ele entende que o prefeito quer prejudicar a construção dos hospitais.

“Você não está dificultando a vida do senador Styvenson, de jeito nenhum, você está dificultando a vida de pais e crianças que precisam de atendimento hospitalar de qualidade”, disparou Styvenson.

A resposta do prefeito não teve o mesmo peso das acusações feitas pelo senador, e veio por meio de órgão oficial, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, que afirma que as duas obras estão ilegais.

O fato é que a briga de Styvenson e Allyson não interessa a ninguém de bom senso.

O que mais importa é que resolvam os entraves e liberem as obras dos hospitais que vão salvar vidas.

Nessa pendenga de dois vaidosos só que perde são as famílias que precisam das políticas públicas de saúde para preservar vidas.

defato.com

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual em Brasília
100958am
seg, 28 de Abril
Verified by MonsterInsights