aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

Sem categoria

Suspeitos furtam rebanho com 14 cabeças e são presos em operação da PM e PC da Paraíba

Published

on

reconhecidos por outras vítimas. Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (2) pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (02) na cidade de Cajazeiras mais dois investigados de envolvimento em furto de gado no Sertão paraibano. Ambos são apontados como suspeitos de um furto realizada na madrugada de hoje na região de Pombal onde foram subtraídos 14 cabeças de gado.

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que equipes de agentes da Polícia Civil deflagraram a Operação ‘Pega Ladrão 4’ já na tarde desta quinta-feira (2), e conseguiram êxito ao prender os dois suspeitos.

Um deles foi detido em seu próprio sítio na zona rural de Cajazeiras onde ele usaria para esconder o gado. Lá, segundo o delegado, foram recuperados as 14 cabeças furtadas na região de Pombal e ainda há 13 animais que serão reconhecidos por outras vítimas.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights