Assú
TUDO ABANDONADO: Veja como era o Hospital regional de Assú e o prédio da UPA na época de Ivan Junior.
NA EPOCA DE IVAN JUNIOR
Milhões gastos na construção do prédio da UPA, em Assú, na gestão do ex-prefeito, Ivan Júnior, e nunca colocou pra funcionar. O local ficou por pelo menos dois anos abandonado, sendo alvo de vândalos, enquanto a população tinha carência na área da saúde, secretários enrolavam, sendo que o dinheiro para colocar a referida UPA em funcionamento já estava em caixa. Fatos como esse não devem ser esquecidos.
Hoje, com a gestão “Gente cuidando de gente”, a UPA é referência, com profissionais prontos a atender as urgências médicas da população, todo o apoio por parte da administração municipal, bem diferente do que ocorria na antiga gestão. A atual administração municipal está de parabéns por ter colocado em funcionamento essa UPA, tão importante e necessária em nosso município.
Assú
ASSÚ: DR LULA É ELEITO PREFEITO COM 53,22% DOS VOTOS
O candidato a prefeito Dr Luiz Eduardo, e sua vice Isabela, foram eleitos em assú com percentual de 53,22%, equivalente a 20.257 votos.
Já a candidata Dra Vanessa, ficou em segundo lugar com percentual de 46,78% equivalente a 17.808 votos
Assú
Condutor embriagado atropela três pessoas na avenida em Assú
Na noite de ontem, quarta-feira, 02 de outubro de 2024, aconteceu um acidente tipo atropelamento na Avenida Senador João Câmara, com a RN-016, em Assú. Segundo informações, três pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas após serem atingidas por um veículo conduzido por Iranilson de Araújo, de 41 anos.
Informações da Polícia Militar, o motorista estava sob efeito de álcool, uma das vitima sofreu fratura exposta em uma das pernas, uma mulher com suspeita de fratura em um dos pés, entre as vítimas tinha uma criança que sofreu algumas escoriações.
O motorista atropelador se evadiu do local, mas foi interceptado na BR-304, nas proximidades da comunidade de Morada Nova, onde foi detido em flagrante por embriaguez ao volante.
O SAMU esteve no local e prestou socorro as vítimas.
Assú
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Assu
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Assu cumpriram, nesta quarta-feira (25), um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Assu, contra um homem, de 52 anos, condenado a 9 anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Assu, região Oeste Potiguar.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no ano de 2018, quando o suspeito teria praticado o crime contra uma menor de idade. Após diligências, os policiais localizaram o homem, que, no momento do anúncio da prisão, tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos policiais.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode continuar enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
-
Sem categoria1 ano Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos12 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão