Adolescente de 15 anos invade casa e esfaqueia mulher que dormia com filhos

Policiais civis da 50ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim do Seridó) apreenderam, nesta quinta-feira (27), um adolescente, 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado. A apreensão foi realizada no município de Jardim do Seridó.

No dia 23 de julho de 2023, ele e um segundo adolescente teriam invadido uma residência e desferido vários golpes de faca contra a vítima, Edvânia Dantas de Oliveira, que dormia junto aos seus filhos. Ela recebeu atendimento médico em Natal e se encontra fora de perigo.

O adolescente apreendido foi encaminhado para o sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça. O segundo adolescente, 16 anos, encontra-se em local desconhecido e é procurado pela polícia. Em seu desfavor também há um mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.