Após ser flagrada com genro pela filha, mãe diz que a culpa não é dela.

Um caso de traição familiar vem ganhando repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (19), imagens gravadas pela suposta traída, mostra a mãe e o próprio marido sendo flagrados saindo de dentro do banheiro. A mãe da mulher está somente de toalha e o marido da vítima de bermuda. Alguns internautas apontam atuação do trio para viralizar na internet, mas outros acreditam no flagra. Não há informações sobre origem do vídeo.
Conforme as imagens compartilhadas nas redes sociais, a mulher chega em casa filmando a porta do banheiro, de repente ela se abre e sai de dentro o marido e mãe da mulher. Não há informações sobre a veracidade do vídeo, mas o marido da suposta traída está somente de bermuda com uma camisa nos ombros e mãe da mulher está enrolada em uma toalha vermelha.

“Que pouca vergonha é essa?”, pergunta a mulher ao flagra os dois saindo do banheiro.

O marido aparentemente assustado não responde. A mulher continua a falar: ” Minha mãe com meu marido, cara”.

A mãe que aparece enrolada em uma toalha diz que não é nada do que a filha está pensando. A mulher que também está com a mão enfaixada continua sendo questionada pela filha.

” Como que não é?”. A senhora tá só de toalha ai, responde a mulher indignada.

O marido que se mantém calado também é questionado e a mulher pede que ele se explique. Ele veste uma camisa e continua calado.
A mãe continua a negar, mas logo acaba assumindo que não pôde evitar e que a culta é do genro.

“Minha mãe, cara. Minha mãe” Eu chamei ela pra passar uns dias aqui em casa e olha o que ela faz comigo?”, diz a filha chorando.

A vítima expulsa os dois da casa dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *