Connect with us

Policial

Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Areia Branca na Costa Branca Potiguar

A ação criminosa aconteceu por volta das 22h00min da noite desta sexta feira 03 de maio de 2024, na localidade conhecida como Beco da Liberdade próximo ao hospital em Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, onde duas pessoas foram baleadas.

Francisco Zanata da Silva 50 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Já seu enteado identificado como, João Henrique de Souza Silva 18 anos, foi socorrido inicialmente para o hospital da cidade, mas deverá ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um elemento chegou na residência das vítimas, conversou com Zanata e após uma breve conversa atirou contra o mesmo. Tentando escapar da morte, Zanata correu e entrou na casa de sua sogra, que fica em frente a sua residência, mas foi perseguido e morto.

O seu enteado também foi baleado na mão e foi socorrido pra o hospital. Após o crime, o assassino fugiu do local deixando uma motocicleta roubada de placa MYY7581 próximo ao local e tomou outra moto de assalto se evadiu do local com destino ignorado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *