Connect with us

Noticias

Caicó: Identificada a vítima de mal súbito na Ilha de Sant’ana

Published

on

A vítima que sofreu mal súbito na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, e morreu após atendimento de emergência, foi identificada.

Trata-se do caicoense Carlos Mariz. De acordo com as informações apuradas, a família da vítima reside no bairro Paulo VI, na zona Oeste do município.

Carlos Mariz passou mal enquanto estava na Ilha de Sant’Ana e chegou a receber atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e do Samu, que realizaram diversas manobras de reanimação, incluindo uso de desfibrilador, massagens cardíacas e medicação. Apesar dos esforços das equipes de socorro e do encaminhamento ao Hospital Regional do Seridó, a vítima não resistiu.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271