Casal pedófilo estupra e contamina crianças e adolescentes com HIV.

Na última sexta-feira (10), um casal homossexual foi preso por estuprar e contaminar várias crianças e adolescentes com o vírus HIV. O caso chocou a população amazonense, especialmente pelo tempo em que isso ocorria e o padrão cruel com que esses dois homens selecionavam as vítimas.

Rodrigo Santos e Victor Igor mantinham um relacionamento cerca de dois anos atrás e agiam juntos na busca por vítimas em terminais de ônibus e banheiros de locais públicos, como shoppings.

Conforme revelações da polícia, em conversas trocadas entre o casal e outros pedófilos em grupos de aplicativos conhecidos como “os carimbadores”, estratégias eram compartilhadas para localizar menores em situações de vulnerabilidade.

Em perfil nas redes sociais, Rodrigo se apresenta como técnico em edificações. Em postagens recentes, ele mostra estar atualmente casado com outra pessoa.

Já Victor, que hoje é ex-namorado de Rodrigo, é técnico de enfermagem e estudante da mesma área. Antes de ser preso, ele trabalhava em hospitais, o que levantou ainda mais a preocupação sobre contaminação proposital.

Ambos responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual na modalidade de pornografia infantil.

Modus operandi

O Portal CM7 teve acesso exclusivo às conversas do casal, que cometia os crimes hediondos há anos e trocava mensagens sobre o assunto por meio de aplicativos de mensagens instantâneas.

Related posts

Leave a Comment