Noticias
Caso Vitória: Investigação aponta que jovem pode ter sido vítima de stalker; principal suspeito está preso

Foto: Reprodução
Novas evidências apontam a possibilidade de que Vitória Regina de Souza, jovem de 17 anos encontrada morta em uma área de mata em Cajamar (SP) no começo do mês, pode ter sido vítima de um stalker. A suspeita surgiu a partir de evidências encontradas no celular do principal suspeito do crime, Maicol Sales dos Santos, que está preso.
Segundo informações do laudo, o homem acompanhava os passos de Vitória desde o ano passado e tinha dezenas de imagens da jovem salvas no aparelho. A polícia suspeita que Maicol, que vivia na mesma vizinhança, desenvolveu uma obsessão por Vitória.
Ele visualizou uma publicação feita por Vitória nos Stories no dia do desaparecimento, em que a jovem dizia estar voltando para casa ao sair do trabalho. A foto foi vista 20 minutos antes da adolescente descer no ponto de ônibus próximo de onde morava. Câmeras de segurança da região também registraram um veículo semelhante ao de Maicol circulando pelo local. Além disso, foram encontradas imagens de facas e de um revolver no celular do suspeito.
Em depoimento, Maicol disse que estava com a esposa na noite do desaparecimento, mas a mulher disse que dormiu na casa da mãe, sem o marido. A polícia também investiga se rastros de sangue e fios de cabelo encontrados no carro do suspeito pertencem à Vitória.
Terra