Cerca de 100 policiais realizam operação em Mãe Luiza e cumprem seis mandados de busca e apreensão

A Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal realizam nova operação em Mãe Luiza, na manhã desta terça-feira 23. Além da segunda fase da Operação Canto XII, da Polícia Federal, cujo objetivo é recuperar armamento da PF subtraído em assalto, a ação de hoje visa instruir investigação de roubo de veículo no bairro Petrópolis, conduzida pela Polícia Civil, bem como dar cumprimento a mandados de prisão, pela Polícia Penal.

Cerca de 100 policiais cumprem 6 mandados de busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Federal, bem como 2 mandados de prisão e 2 de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Natal.

Em uma das residências onde houve cumprimento de mandado de busca e apreensão foi efetuada a prisão em flagrante de dois indivíduos, que estavam na posse de diversas munições e aparelhos celulares roubados, sendo que um deles também possuía mandado de prisão por assalto.

Os Policiais Penais que participaram da operação também cumpriram um mandado de prisão expedida pela Justiça Estadual, contra uma mulher, também acusada de assalto.

A complexidade e a abrangência do trabalho de hoje, ratifica a cooperação existente e reflete o comprometimento das forças coirmãs em combater o crime organizado, garantir a segurança da população e recuperar bens para a manutenção da ordem pública e integridade das instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.