conecte-se conosco

Natal

Chuva de quase 100 mm causa transbordamento de lagoa e alagamentos em Natal

Published

on

Em 24 horas, cidades da região metropolitana registraram até 137,6 mm até às 7h desta sexta-feira (14), segundo a Emparn.

Natal registrou chuvas de até 97 milímetros em 24 horas, entre as 7h da quinta-feira (13) e o mesmo horário desta sexta-feira (14), segundo o monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

As chuvas superaram os 100 milímetros em outras cidades da região metropolitana da capital e do litoral Leste, como Ceará-Mirim (137,6 mm), São Gonçalo do Amarante (114,2 mm) e Goianinha (106,4 mm).

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

Polícia Civil prende irmãos por assalto a motorista de aplicativo em Natal

Published

on

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal (2ª DP) deram cumprimento, na terça-feira (09), a dois mandados de prisão preventiva contra dois irmãos, uma mulher de 25 anos, e um homem, de 23 anos. Eles são investigados pelo crime de roubo contra um motorista de aplicativo na Praia do Meio, Zona Leste de Natal.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu no dia 24 de junho de 2024, dentro de um carro por aplicativo. Na ocasião, o suspeito puxou um revólver e anunciou o assalto e, em seguida, os dois irmãos exigiram que a vítima, o motorista do veículo, informasse a senha do aplicativo do banco para realização de transferências.

Os dois suspeitos roubaram cerca de R$ 2 mil, além de dois aparelhos celulares. Após diversas diligências, a equipe policial conseguiu identificar a dupla, sendo esta a segunda vez que um dos suspeitos foi preso por razão de assalto contra motoristas de aplicativos. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Continue lendo

Natal

Jovem é executado a tiros no RN.

Published

on

Na noite desta quarta-feira, (3), um jovem foi morto a tiros no bairro Planalto, Natal, RN.

Segundo informações, a vítima estava fugindo quando foi abordada por três homens em um carro, que efetuaram diversos disparos. O jovem veio a óbito no local.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos por volta das 21h30 e, em seguida, encontraram o corpo do jovem caído no chão, sem vida.

A polícia foi acionada imediatamente e isolou o local até a chegada do ITEP. As informações ainda estão sendo apuradas.

Continue lendo

Natal

Polícia Civil deflagra “Operação Manutenção Segura” e prende quatro homens suspeitos de furto contra faculdade em Natal; 30 tablets são recuperados

Published

on

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) prenderam, nesta terça-feira (02), quatro homens pela suspeita da prática do crime de furto de 85 tablets de uma instituição de ensino privada. A ação fez parte da “Operação Manutenção Segura” e aconteceu nos bairros Felipe Camarão, Planalto e Nova Natal.
De acordo com as investigações, quatro homens que eram funcionários terceirizados de uma empresa furtaram 85 tablets da marca Samsung. Durante a realização das diligências, os policiais civis da DEFUR, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) cumpriram mais de 30 mandados de busca e apreensão pela capital potiguar e recuperaram cerca de 30 tablets.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos processos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações por parte da Polícia Civil continuam a fim de recuperar os demais objetos furtados.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS~

Continue lendo

home