Dois homens e uma mulher foram presos por furto de blocos de concreto da prefeitura em Mossoró

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam no final da noite deste sábado 02 de setembro de 2023, dois homens e uma mulher por furto de blocos de concreto pré-moldado intertravados, pertencente ao poder público municipal.
A ocorrência foi registrada por volta das 23horas, na Rua Farias, Loteamento Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais foram acionados após uma denuncia de furto, chegada à Central de Comando da PM (COPOM).

Após chegar ao local, a guarnição se deparou com três pessoas carregando um veículo caracterizado de empresa de construção, com o material da prefeitura, que está sendo utilizado na obra de pavimentação intertravada naquela região. Segundo relatos da Polícia Civil, no depoimento um dos envolvidos, ele disse que o carro é da empresa a qual ele trabalha, mas fica com o mesmo. Ele teria levado a esposa e o padrasto para pegar uma carga, e que tanto ela quanto o padrasto achavam que o material teria sido comprado.

Os três receberam voz de prisão, sendo eles conduzidos, juntamente com o material furtado e o carro, à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Na delegacia os três identificados como, Luiz Miguel Abelo Sabata, Wictor Fingley da Silva e Roberta Emauella Martins Pinto, foram autuados em flagrante por crime de furto qualificado om concurso de 2 ou mais pessoas. (art. 155, § 4º, IV, do Código Penal), com pena de 2 a 8 anos de prisão.

O crime é inafiançável, por parte da autoridade policial, sendo os dois homens conduzidos à cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e a mulher encaminhada à Penitenciária Feminina Mário Negócio. Os três deverão passar por audiência de custódia

Related posts

Leave a Comment